Projecto X avisa ao Ministro da Juventude e Desporto para não se meter nos seus "Biffes" com a FS DOWNLOAD MP3 | Marcos-musik.com

RECEBE AS NOVIDADES POR EMAIL.

DESTAQUE P/ VOCÊ
  1. Liza Negra Feat. Gilberto Beatz - Momowe | Baixe agora

ÚLTIMAS NOVIDADES
  1. Xuxu Bower Feat. Nsoki - Dói | Baixe agora
  2. Os Vila Tokes Feat. DJ Vado Poster - Vou Espalhar | Baixe agora
  3. Apollo G - Sendi buganza | Baixe agora
  4. Johnny Ramos – Angelina | Baixe agora
  5. Johnny Ramos Feat. Dino Santiago - Imagina | Baixe agora
  6. Johnny Ramos Feat. Dji Tafinha -Tá Bom | Baixe agora

Projecto X avisa ao Ministro da Juventude e Desporto para não se meter nos seus "Biffes" com a FS

Numa fase em que os dois grupos de rappers Projecto X e Força Suprema encontram-se em biffes, o Ministro da Juventude e Desporto, Albino da Conceição, havia se metido na situação por via de uma convocatória para a resolução do caso.


Depois da introdução do Albino da Conceição na situação, as coisas pareceram calmas e os biffes terminados. Mas chegou-se a conclusão que não, quando o grupo Projecto X solta a música Vilão voltando atacar o grupo Força Suprema e deixar aviso ao ministro da juventude e desporto para que não se meta. Visto ser um assunto pessoal.

"Senhor Ministro não te metas, isso é um assunto pessoal. Avisou o membro do grupo, Kadaff, durante um verso da recente música Vilão."

Recordar que a convocatória havia acontecido numa sexta feira (19) do mês Maio em Luanda, com os representantes do Projecto X (Vui Vui e Man Killa), Força Suprema (Agente Dj Samurai), Phathar Mak como Embaixador da Juventude e Pioneiro do Hip Hop Angolano e Puto Prata como funcionário do Ministério com o objectivo de terminar com os fortes biffes entre os dois grupos. Mas infelizmente nota-se que a reunião fracassou!






CONFIRA TAMBÉM:



AUTOR DA POSTAGEM
Jovem estudante, CEO e fundador do Marcos Musik.
Watsaap: (+244) 927050949





CONTEÚDOS RECENTES DEIXE SEU COMENTÁRIO
Copyright © 2016-2018 - Todos Direitos Reservados-Angola
Site Desenvolvido Por: Marcos Sérgio