Eva RapDiva diz sofrer assédio sexual de patrocinadores
A rapper Eva Rapdiva explicou ontem no programa da rádio Luanda ‘Viva à noite’. Que ultimamente, prefere não ir atrás de patrocinadores para evitar a convites tendenciosos dos mesmos.
Que acabam sempre sugerindo um almoço ou jantar, quando não é no escritório, a pretexto de negociarem os termos do apoio. Mas no fundo as intenções são de aproximação mais íntima. Começando com leves elogios do tipo “és muito fofa, bonita”, explicou a Rapper.
Acantora, que é agenciada pela ‘Step Music’, deixou claro a sua rigidez “não tenho aberturas para isso”. Desabafou, na rubrica de entrevistas conduzidas por Afonso Quintas.
Revelou que os custos todos suportados pela produção do álbum intitulado ‘Eva’. Vieram da poupança dos cachês dos espectáculos realizados durante o ano passado. Tendo contado também com um pequeno investimento da própria Step Music.
O novo álbum de Eva Rapdiva será lançado a 11 e 12 deste mês, na Praça da Independência e Casa da Juventude, em Viana, respectivamente, tem 12 faixas, conta com as participações de Landrick, Gari Sinedima, VuiVui, Fabio (zona 5), Reptaile, Duas Caras, Selda, Anabela, Detergente, L’vince e JP.


