-->

RECEBE AS NOVIDADES POR E-MAIL.

28 de outubro de 2016

Kid MC revelou em entrevista que deseja cantar com o Músico Gabriel Tchiema



O rapper Kid MC revelou em entrevista exclusiva ao AngoRussia que deseja cantar com o consagrado músico e compositor, Gabriel Tchiema, por ser um artista que muito admira, ainda que reconhecendo que o renomado Paulo Flores com quem fez um dueto foi uma das maiores realizações da sua carreira.

” Gabriel Tchiema é um artista que eu muito admiro e espero trabalhar com ele naquilo que for possível”, começou por dizer o artista que não deixou de frisar que cantar com Paulo Flores foi uma das maiores realizações da sua carreira. 

Sobre um provável dueto com o também rapper Dji tafinha o MC explicou: “uma música minha com o Dji Tafinha não é algo que possa acontecer do nada, necessitaria de um prévio diálogo, um acerto entre nós e só depois os fãs podem esperar por um dueto, por agora cada um faz as suas músicas dentro do seu mundo e não posso prometer nada”. 

O artista disse também que neste momento a sua carreira encontra-se estável, tem feito concertos em Angola com o seu mais recente trabalho “Dois lados da mesma moeda“ e é com este projecto que tem brindado os seus fãs com as diversas faixas que comportam o mesmo. 

O rapper angolano não deixou de frisar que apesar de alguns fãs terem esperado mais intervenção social e política do seu recente trabalho, o feedback tem sido positivo, os fãs com quem tem contacto na sua página oficial do Facebook demonstram que conhecem as músicas e que receberam de mãos abertas o álbum. 
“Esta obra espelha mais maturidade, demonstra que os artistas ao longo da carreira têm uma diferente forma de olhar para a vida, mas que não chocam com aquilo que são as convicções e ideais dos mesmos”, acrescentou o artista. 

Kid Mc contou ainda que teve a mesma inspiração que nos álbuns passados, o quotidiano: a situação política em torno do mundo, a situação econômica que vive o seu país, as causas da violência doméstica, o tráfico de órgãos e demais situações que têm marcado os últimos dias. 

O artista afirmou ainda que para ser um rapper de sucesso em Angola é necessário trabalhar e ser diferente dos outros, é preciso ter uma marca própria, uma forma de pensar que difere dos demais para que seja um fator novidade. 

Kid Sebastião Manuel, mas conhecido pelo nome artístico “Kid Mc”, nasceu aos 16 de Junho de 1986 na Huíla, é considerado uma das maiores revelações do Hip Hop angolano dos últimos anos e é visto como referência para muitos Mcs. Alcançou a fama em 2008, quando lançou o álbum “Caminhos”. 

Tem no mercado as obras : Caminhos, O Incorrigível, Sombras , Breves Considerações e Dois lados da mesma moeda.


Recomendações:
Pacote 10 - Afro House 2017 Vol.1 | Baixe agora
Pacote 10 - Afro House 2017 Vol.2 | Baixe agora
Pacote de Kizomba e Zouk (Julho, 2017) | Baixe agora
Kizomba Mix Vol.1 (2017) | Baixe agora

Destaques Para Voçê:
Asaph - Juro Mesmo (Zouk) | Baixe agora
Mandinga Moh - Perdido e Aprisionado (Rap) | Baixe agora

Copyright © 2016-2023 Marcos-musik.com Todos Direitos Reservados-Angola
Editado Por: Marcos Sérgio