-->

RECEBE AS NOVIDADES POR E-MAIL.

3 de outubro de 2017

"Tudo Ou Nada" é o titulo do primero álbum do Filho Do Zua



Incentivado pelo pai a cantar e a participar no grupo coral da igreja, Filho do Zua, agenciado pela produtora Clé Entretenimento, músico que tem levado os angolanos ao rubro com os seus temas de sucesso, encontra-se em estúdio a gravar a sua primeira obra discográfica intitulada “Tudo ou Nada”. Tudo ou Nada é o resumo da vida de um jovem de família sem muitas posses, carente e com grandes sonhos. 

Segundo o artista, neste álbum será mais ousado e vai explorar vários ritmos e melodias, desde o tradicional ao mais moderno. “Tive que dar tudo, porque senão acabaria sem alguma coisa”, frisou. A referida obra terá a participação de artistas como Preto Show, Edmázia Mayembe, DJ Leandro 300, artistas agenciados pela Clé Entretenimento, bem como Puto Português, Prodígio e outros nomes. 

O “Novinho do Semba”, como é tratado por aqueles que gostam do seu trabalho, destaca-se através da sua habilidade vocal, com um timbre inconfundível em composições como: A Saia dela, Ndoki, Ta Lembido, Manga de Dez e Ti Papel, essa última lançada recentemente e conta com a participação de Puto Português.


Recomendamos Para Voçê:
Asaph - Juro Mesmo (Zouk) | Baixe agora
Mandinga Moh - Perdido e Aprisionado (Rap) | Baixe agora

Outras Recomendações:
Pacote 10 - Afro House 2017 Vol.1 | Baixe agora
Pacote 10 - Afro House 2017 Vol.2 | Baixe agora
Pacote de Kizomba e Zouk (Julho, 2017) | Baixe agora
Kizomba Mix Vol.1 (2017) | Baixe agora

Copyright © 2016-2023 Marcos-musik.com Todos Direitos Reservados-Angola
Editado Por: Marcos Sérgio