-->

RECEBE AS NOVIDADES POR E-MAIL.

2 de outubro de 2017

Fã homenagea seu ídolo "Cage One", tatuando seu nome no peito



Na sociedade moderna muitos fãs utilizam diversas formas para homenagear seus ídolos, e com o rapper angolano Cage One, não foi diferente. No dia da venda e sessão de autógrafo do seu mais recente álbum “Mais do que um rapper” onde foi muito acarinhado, o artista teve o prazer de ver o seu nome tatuado no peito de um dos seus admiradores.

Durante a comercialização do seu álbum, que decorreu neste Sábado (30), de forma harmoniosa Cage One tirou alguns minutos para fazer fotos com os seus admiradores, e ficou surpreso ao ver que mereceu homenagem de um jovem que tatuou o nome do cantor no seu peito. Ao que tudo indica o rapaz acarreta consigo a tatuagem faz tempo, e aproveitou a oportunidade que surgiu para mostrar a mesma ao seu idolo.


Neste processo de convivência, um de seus fãs até tentou o beijar na boca. Satisfeito com a maneira como foi recebido e tratado por aqueles que apreciam as suas canções, na manhã desta segunda-feira (02), Cage One utilizou as redes sociais para manifestar a alegria que invadiu o seu coração, por viver aquele momento único proporcionado pelos fãs e admiradore.

“Amor como este nao têm preço..Foram emoções vividas e sonhos realizados de muitos fãs …obrigado eu por ter fãs como vocês…foi brutal”, escreveu o cantor no seu instagram.


Recomendamos Para Voçê:
Asaph - Juro Mesmo (Zouk) | Baixe agora
Mandinga Moh - Perdido e Aprisionado (Rap) | Baixe agora

Outras Recomendações:
Pacote 10 - Afro House 2017 Vol.1 | Baixe agora
Pacote 10 - Afro House 2017 Vol.2 | Baixe agora
Pacote de Kizomba e Zouk (Julho, 2017) | Baixe agora
Kizomba Mix Vol.1 (2017) | Baixe agora

Copyright © 2016-2023 Marcos-musik.com Todos Direitos Reservados-Angola
Editado Por: Marcos Sérgio