-->

RECEBE AS NOVIDADES POR E-MAIL.

10 de setembro de 2017

Nagrelha protagoniza a maior enchente de 2017, com a venda do seu álbum "Arquiteto Da Paz"



Começando oficialmente uma nova fase da sua carreira, Nagrelha, o Estado Maior do Kuduro, protagonizou neste sábado, dia 9 de Setembro, a maior enchente vista na Praça da Independência até o momento neste ano com a venda da sua primeira obra a solo intitulada “Arquitecto da Paz”, em homenagem ao ex-presidente da república José Eduardo dos Santos.

Faltaram recursos para controlar a multidão, que fizeram do parque da Independência pequeno para agregar a legião de fãs disposta a tudo para conseguir um abraço do seu artista favorito. Figuras como Luís Candeias, Kanguimbo Ananaz, The Twins, Príncipe Ouro Negro, Milca Caquesse, administradora do Distrito Urbano do Sambizanga, e muitas outras figuras conhecidas da nossa sociedade fizeram questão de prestigiar este dia especial para o artista.

Gritos e desmaios marcaram a venda da mais recente obra discográfica de Nagrelha dos Lambas, que está composta por 10 faixas musicais, a mesma contou com a colaboração de Andeloy, Dj Naile, bem como de Madruga Yoyo.

Durante a venda, Nagrelha recebeu apoio directo de seus familiares e amigos, o músico autografava os discos enquanto sua esposa Weza e o seu filho Mirelson, bem como sua Madrinha Kanguimbo Ananás auxiliavam na comercialização dos CD´S.
   


Recomendamos Para Voçê:
Asaph - Juro Mesmo (Zouk) | Baixe agora
Mandinga Moh - Perdido e Aprisionado (Rap) | Baixe agora

Outras Recomendações:
Pacote 10 - Afro House 2017 Vol.1 | Baixe agora
Pacote 10 - Afro House 2017 Vol.2 | Baixe agora
Pacote de Kizomba e Zouk (Julho, 2017) | Baixe agora
Kizomba Mix Vol.1 (2017) | Baixe agora

Copyright © 2016-2017 Marcos-musik.com Todos Direitos Reservados-Angola
Editado Por: Marcos Sérgio