-->

RECEBE AS NOVIDADES POR E-MAIL.

15 de agosto de 2017

Tony Amado revela: "Já foi convidado a fazer tráfico de drogas"



Convidado para edição de sexta-feira (11), do programa Zap News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, Tony Amando, contou que já recebeu propostas maliciosas, revelando ter sido convidado para fazer tráfico de droga para subir na vida profissional e foi insultado várias vezes na rua.
Ao falar sobre a sua trajectória no mundo da música e das dificuldades que já enfrentou e ainda tem enfrentado, Tony Amado, disse em conversa com Daniel Nascimento e Bruna Sousa que durante as sua carreira já foi menosprezado por seus colegas por vender peixe e recebeu convites para fazer tráfico de drogas para subir de estatuto no mundo da música.
“Com  a fama que atingi na altura. Chegou uma altura que decidi ver a minha realidade, comprei uma carrinha e comecei a vender gás, fiquei muito famoso, mas todo mundo a me questionar, eu disse Meu Deus, tinha que viver a minha realidade, meter comida em casa”, começou por dizer.
“Eu lembro que quando vendia gás, um general me disse ‘Tony Amando estou a gostar do teu desempenho, o trabalho dignifica o homem, continua meu filho’, foi uma das únicas pessoas que me elogiou, os outros músicos passavam nem me cumprimentavam a  minha mulher é testemunha porque ela vendia comigo. Tive de vender os carros e comprar moto. Eu recebi convites para fazer trafico de droga, chamaram-me de burro e disseram-me nunca vais subir na vida”, contou o cantor.
O consagrado rei do estilo Kuduro, disse ainda que de todas propostas maliciosas que recebeu ao longo da carreira, recusou-as por estar comprometido com a sociedade angolana e não pretendia arruinar sua própria vida.


Recomendações:
Pacote de Kizomba e Zouk (Julho, 2017) | Baixe agora
Kizomba Mix Vol.1 (2017) | Baixe agora

Destaques Para Voçê:
Heavy - C - Sem Ti (Samba) | Baixe agora
Os Singa - Qual É A Ideia (Afro) | Baixe agora
Liza - Aqui Estou Eu (Kizomba) | Baixe agora
Os Bakulo Feat. Dj Fofera e Gilberto Beat - Subantando ( Afro Naija) | Baixe agora
Afrikanas Feat. Vui Vui - Vem (Zouk) | Baixe agora

Copyright © 2016-2023 Marcos-musik.com Todos Direitos Reservados-Angola
Editado Por: Marcos Sérgio