-->

RECEBE AS NOVIDADES POR E-MAIL.

14 de agosto de 2017

Preto Show e Fabious encontram-se de férias em Málaga e podem estar a trabalhar juntos num projecto.





Depois de muito trabalho, muitos shows, eventos e etc, os artistas decidiram tirar umas pequenas férias na Europa, concretamente em Málaga sendo uma cidade da Andaluzia, na Espanha. Capital da província homônima, localiza-se na costa sul do país, no Mediterrâneo.

A cidade tem um encanto muito especial que qualquer visitante pode identificar num breve passeio. A cultura, as tradições, a gastronomia, um clima invejável e a hospitalidade do seu povo "cidade do paraíso".

Preto Show e Fabious além de serem colegas de trabalho os artistas preservam uma grande amizade e cumplicidade por de trás dos palcos, e supostamente podem estar a trabalhar juntos num projecto colaborativo, que, segundo o que confirmam as nossas fontes, poderá sair com o selo da Clé Entertainment, editora gerida pelos empresários Clênio e Clésio, da qual o músico Preto Show faz parte.


Os artistas, que já colaboraram na conhecida faixa intitulada “Vai rolar” e que estão neste momento em Málaga a gozar as férias de Verão, têm passado demasiado tempo em estúdio e tudo indica que não falta muito para brindarem o público com um projecto badalado.

“Sacanagem”, palavra muito usada em hashtags dos últimos posts que ambos tem feito nas redes sociais, poderá ser o primeiro ʻcarro chefeʼ do projecto, que, embora não tenha sido oficialmente anunciado até o momento, já mereceu uma proposta de financiamento por parte de uma multinacional do ramo de distribuição de bebidas que opera em Angola.





Uma publicação partilhada por 🇦🇴Artist-Music-Hitmaker-🇦🇴 (@preto__show) a


Recomendamos Para Voçê:
Asaph - Juro Mesmo (Zouk) | Baixe agora
Mandinga Moh - Perdido e Aprisionado (Rap) | Baixe agora

Outras Recomendações:
Pacote 10 - Afro House 2017 Vol.1 | Baixe agora
Pacote 10 - Afro House 2017 Vol.2 | Baixe agora
Pacote de Kizomba e Zouk (Julho, 2017) | Baixe agora
Kizomba Mix Vol.1 (2017) | Baixe agora

Copyright © 2016-2017 Marcos-musik.com Todos Direitos Reservados-Angola
Editado Por: Marcos Sérgio