-->

RECEBE AS NOVIDADES POR E-MAIL.

24 de agosto de 2017

Naice Zulu, consolida os angolanos sobre as eleições em Angola


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
  1. Mandinga Moh - Estou Mais Vivo (Rap)| Baixe agora
  2. Liriany - Aiwé (Kizomba)| Baixe agora
  3. Mandinga Moh Feat. Mente Livre, Mero Da Hustle & Jassy Queen - Alguêm (Rap)| Baixe agora
  4. BSirbelio Micha Feat. Play Boyz & Djasmy - Manga De 10 (Trap Funk)| Baixe agora



Ainda sobre as eleições gerais em Angola, o musico, negociante e polémico, Naice Zulu, volta a usar a rede social Facebook, para consolidar os cidadãos angolanos, acerca deste dia. 

Como ele diz “Eu sou um livro aberto”, Naice, escreveu o seguinte: 

Naice Zulu: “Avizinha-se um dia de grande importância para a consolidação cada vez maior da democracia, tudo requer tempo e paciência, novos ventos sopram a favor da oportunidade, só o simples facto de mudar de presidente, já é o começo de uma mudança de trajectória, seja firme e otimista e vá exercer o seu direito de cidadão, respeita a opinião alheia pôs esse é o principio de democracia... que se f#dam as divergências políticas, a nação deve ser colocada acima dos interesses de qualquer partido... Eu sou patriota e nacionalista... disse alguém 1 dia... fala brahhh pátria amada... #300”
No que parece, os cidadãos angolanos, seguidores do musico mencionado acima, mostraram-se muito feliz com as declarações do musico e alguns escreveram: 

Roihcleb Zacarias: “Se leram bem, o NICE está a aconselhar-nos a votar no 1 e na mudança! valeu cota, é mesmo isso MPLA deve sair! brahaaaaa”
Flow Skill Wilson: “Pelo que eu constatei hoje na minha zona,não há como negar que a maioria dos eleitores estão determinados a votar pela mudança(sobretudo a UNITA),pois quase todos estão a levar suas canetas e nas filas Só se ouve pessoas a murmurarem:vote no 1,vote no Samakuva.MPLA tem que reconhecer que é chegado o tempo de alternância de poder,e,se são mesmo apologistas da paz e da Democracia,devem aceitar a sua derrota,embora que em democracia é o país que sai a ganhar,e damo-nos as mãos comprometidos todos para a grandeza e o desenvolvimento do nosso país. Eu não publiquei isto por emoção ou fanatismo partidário,mas é a realidade constatada e não sou o único a constatar isto,mas a maioria que estão a falar comigo vindo de outros municípios dizem a mesmo,até militares e policiais”

NOVIDADES RECENTES DEIXA SEU COMENTÁRIO
Copyright © 2016-2017 Marcos-musik.com Todos Direitos Reservados-Angola
Editado Por: Marcos Sérgio